Série Instagram Médico: como deve ser a bio do médico?

Série Instagram Médico: como deve ser a bio do médico?
“Série Instagram Médico: como deve ser a bio do médico?”

Sua biografia no Instagram é uma das primeiras coisas que os pacientes notam quando acessam seu perfil.

Elas irão fazer suposições e julgamentos sobre que tipo de pessoa você é com base no que elas lerão primeiro.

Isso torna crucial a criação de biografias poderosas para impressionar instantaneamente e mostrar ao seu paciente como ele vai se beneficiar ao segui-lo.

Descubra agora algumas excelentes ideias para compor a bio do seu Instagram.

1️⃣ O que você faz: como você ajuda as pessoas.

2️⃣ O seu diferencial: dentre tantos médicos com a sua especialidade, o que te difere dos demais?

3️⃣ O que te dá credibilidade: qual é o seu marco de autoridade, aquilo que você gostaria que o seu paciente soubesse de você.

4️⃣ CRM: esta informação é exigida pelo CFM, não apenas no seu perfil, mas também em suas publicações, seja na legenda ou na imagem.

5️⃣ Convite para o link: reforce o convite para clicar no link dizendo o que o que as pessoas vão encontrar.

Precisa de ajuda com o seu perfil? Entre em contato com a VEEMOB!

“Série Instagram Médico: como deve ser a bio do médico?”

Conheça a Agência Veemob: Marketing Médico em Curitiba.

Somos uma agência de marketing digital especialista na área médica e profissionais da área da saúde.

Nossa empresa de marketing médico em Curitiba atua com clínicas de todo o Brasil e possui um portfólio de resultados incríveis, aumentando os contatos, os pacientes e diversos valores que o médico necessita para atuar em um mercado tão concorrido.

Nosso objetivo é conquistar pacientes para você de forma ética, respeitando as normas do CFM, sem esquecer dos valores pessoais do médico.

As principais razões para investir em marketing médico são:

  • Atrair novos pacientes;
  • Gerar novas consultas;
  • Passar uma imagem de confiança do seu trabalho para o público;
  • Fidelizar os pacientes antigos;
  • Fazer com que seu escritório ou clínica seja mais conhecido;
  • Transformar o médico ou clínica em uma referência em sua área.

Tomar a decisão de investir em marketing médico para sua clínica ou consultório é um grande passo! Quanto mais marketing médico for realizado, melhores serão os resultados.

A internet está sempre inovando, sua clínica ou consultório também deve sempre inovar. O marketing médico é uma das chaves do sucesso de uma comunicação constante e de resultado.

Fale com um consultor para avaliação, diagnóstico ou orçamento gratuito.

Deixe um comentário