Insights para ajudar você a crescer a sua clínica

Seja bem-vindo ao blog da Veemob. Aprenda sobre criar estrategias de marketing médico que atraem mais pacientes.

Exemplo: Instagram, Google, SEO.

Blog

Últimas novidades

Quais os benefícios de uma agência utilizar servidor cloud?

Certamente, em algum momento, você já deve ter ouvido falar sobre computação em nuvem. Contudo, são poucos os gestores e empreendedores que compreendem o conceito e benefícios do servidor cloud. Muitas empresas estão preferindo esse serviço, mas nem mesmo sabem por que fazem essa escolha. A computação em nuvem tornou-se

07 de maio – Oftalmologista obrigado por existir

Hoje, dia 7 de maio, celebramos o Dia do Oftalmologista! Queremos agradecer por essa figura essencial no cuidado da saúde ocular e pela promoção de qualidade de vida que esses profissionais proporcionam a todos nós. É por meio deles que obtemos tratamentos importantes para cuidar e corrigir problemas como miopia,

Como deve ser a Bio do Médico?

A bio do seu Instagram é uma das primeiras coisas que os pacientes notam quando acessam seu perfil. Eles irão fazer suposições e julgamentos sobre que tipo de pessoa você é, com base no que elas leram primeiro. Isso torna crucial a criação de biografias poderosas para impressionar instantaneamente e

A importância da marca pessoal para profissionais da saúde

Pensar em marca pessoal não é somente melhorar seu engajamento nas redes sociais, é criar uma rede de confiança mútua entre profissionais e possíveis clientes, ou no caso, pacientes. Separamos 3 tópicos que mostram a importância da marca pessoal para profissionais de saúde, confira: 1.Agrega valor ao consultório Sabendo se

Blog

Instagram

Marketing Médico no Instagram: Como atrair pacientes…

Não tem como escapar ou tentar negar, o Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo todo, e a importância de se fazer presente nessa rede é cada vez mais essencial. E isso se aplica também a você, doutor, que deseja atrair mais pacientes e movimentar ainda mais

Instagram, problema ou solução?

O Instagram, antes de tudo, é uma rede social que trabalha em cima da nossa exposição. É através dessa exposição que abrimos as portas de nossas vivências pessoais e profissionais para outras pessoas, e dependendo da maneira como trabalhamos essa ideia, é como fazemos aumentar o nosso engajamento. No seu

Médico não pode postar foto de…

Ao falarmos de estratégias de marketing, entramos em um amplo leque de possibilidades para você fazer bombar o seu perfil nas redes sociais. Porém, quando pensamos em marketing médico, mesmo que ainda possamos aplicar inúmeras estratégias interessantes, existem algumas regras a serem seguidas determinadas pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).

Antes de fazer uma live você precisa…

Dentro de uma realidade onde o marketing digital médico se modifica e avança em velocidade cada vez maior, é importante estarmos atentos a tudo que possa favorecer o nosso engajamento nas redes sociais. Isso se aplica também a você, doutor!  Lives no Instagram, por exemplo, são uma das formas mais

Como atrair pacientes com os stories do Instagram

É cada vez mais comum vermos profissionais de diversas áreas se beneficiando da interação imediata proporcionada pelo Instagram e suas ferramentas. E é claro, você doutor, não ficaria de fora dessa, não é? Obviamente, todo o processo de se fortalecer, seja sua autoridade ou o seu posicionamento de marca pessoal,

Como deve ser a bio do médico no Intagram?

Sua biografia no Instagram é uma das primeiras coisas que os pacientes notam quando acessam seu perfil. Elas irão fazer suposições e julgamentos sobre que tipo de pessoa você é com base no que elas lerão primeiro. Isso torna crucial a criação de biografias poderosas para impressionar instantaneamente e mostrar

Blog

Marca Pessoal

Como deve ser a Bio do Médico?

A bio do seu Instagram é uma das primeiras coisas que os pacientes notam quando acessam seu perfil. Eles irão fazer suposições e julgamentos sobre que tipo de pessoa você é, com base no que elas leram primeiro. Isso torna crucial a criação de biografias poderosas para impressionar instantaneamente e

A importância da marca pessoal para profissionais da saúde

Pensar em marca pessoal não é somente melhorar seu engajamento nas redes sociais, é criar uma rede de confiança mútua entre profissionais e possíveis clientes, ou no caso, pacientes. Separamos 3 tópicos que mostram a importância da marca pessoal para profissionais de saúde, confira: 1.Agrega valor ao consultório Sabendo se

Blog

Normas do CFM

Blog

Google Meu Negócio

Como deve ser o Google Meu Negócio do Médico?

Se você, médico, nunca ouviu falar em Google Meu Negócio e a importância que essa ferramenta tem para dar maior visibilidade para o seu consultório, então confira esse artigo do início ao fim! Primeiramente, o Google Meu Negócio é uma das inúmeras ferramentas disponibilizadas pelo Google que existe desde 2014.

Médico, faça isso para melhorar sua avaliação no Google

Entre em sua conta do Google Meu Negócio e pegue o link de avaliações. Elabore uma mensagem solicitando avaliação no Google e peça para a sua secretária encaminhar para toda sua lista de pacientes no Whatsapp. Você também pode colocar este link no menu de seu site profissional. No link

Blog

Google Ads

Se você não estiver na primeira página do Google, os seus concorrentes estarão

Em meio à tanta concorrência, o diferencial de uma clínica é estar na primeira página do Google. Pois muitas pessoas estão buscando por seu tratamento através da internet e poderão acessar seu site. Muitos usuários do Google não passam para outras páginas para buscar algum serviço, por que demonstram confiar

Marketing Médico: o que é e como desenvolver uma estratégia de resultados

Profissionais médicos! Vocês entendem o que é Marketing Digital Médico e como podem começar a implementá-lo em sua clínica? Você tem um posicionamento ativo nas redes sociais e um conhecimento básico de marketing? Do contrário, você está perdendo pacientes que podem estar escolhendo seus concorrentes. Para começar, é importante entender

Blog

Identidade Visual

Paleta de cores para Cirurgião Bariátrico

Ter uma paleta de cores definida pode te diferenciar dos seus concorrentes, mas você sabe usá-la com eficiência? 🤔 Não adianta pegar uma paleta pronta se você não souber usá-la. Por isso, vou te dar alguns conselhos. 👇🏻 Cada cor possui um significado, é importante escolher cores alinhadas aos valores

Depoimentos

Relatos de médicos sobre Marketing Médico

Blog

Veemob

Agência Certificada pelo Vitor Jaci

Você sabia que a agência Veemob é certificada em Marketing Médico pelo Vitor Jaci ? Vitor Jaci é formado em marketing e publicidade e acumula quase dez anos de experiência atuando especificamente sobre o desenvolvimento de marketing médico para profissionais da área e seus consultórios. Há alguns anos, lançou o

Estamos prontos para fazer sua clínica crescer mais em 2022

Já pensou em fazer com que sua clínica seja alavancada no topo das pesquisas do Google, ou que você consiga alcançar ainda mais pacientes em potencial com conteúdos relevantes em suas redes sociais? Isso e muito mais você vai encontrar com os nossos serviços! A Veemob é uma agência especializada

Agência de marketing médico x Agência tradicional

Este post é voltado especialmente para você, profissional da área médica! E não é com o intuito de dizer que esse tipo de agência ou aquela é melhor ou pior, e sim indicar que existem alternativas que vão de encontro aos seus desejos quanto conteúdos que irão valorizar a sua

Anterior
Próximo
Anterior
Próximo
Anterior
Próximo
Blog

Marketing Médico

Médico, faça isso para sair na frente…

Muito falamos sobre os benefícios de se jogar de cabeça no marketing médico e como estratégias e o seu posicionamento favorecem no seu faturamento ao final de cada mês. Porém, como muitos doutores podem se interessar, mas ainda têm dúvidas sobre por onde começar a trilhar o seu caminho no

Tudo que você precisa saber sobre Marketing Médico

Você é médico, passou anos se especializando em sua área, trilhou um caminho incrível de realizações e conquistas até chegar onde chegou. Mas e agora? Como fazer com que toda sua autoridade, conhecimento e capacidade sejam transmitidos para aqueles que são os mais interessados em te conhecer? Neste caso, me

Marketing Médico: o que é e como desenvolver uma estratégia de resultados

Profissionais médicos! Vocês entendem o que é Marketing Digital Médico e como podem começar a implementá-lo em sua clínica? Você tem um posicionamento ativo nas redes sociais e um conhecimento básico de marketing? Do contrário, você está perdendo pacientes que podem estar escolhendo seus concorrentes. Para começar, é importante entender

Entenda como funciona o Marketing Digital para médicos

Caso você não esteja familiarizado com o termo, o marketing digital para médicos a grosso modo são estratégias do marketing voltadas à área de saúde. Parece meio óbvio, mas alguns fatores são modificados nos planejamentos e execuções de ações dentro dessas estratégias. Além dos focos mais comuns como a atração

Blog

Secretária

Atendimento da recepcionista faz toda a diferença

Muito mais do que recepcionistas. Elas são vendedoras! Sim, uma recepcionista também fica com a importante tarefa de vender. É a recepcionista que mostrará quais especialidades sua clínica oferece, quais as vantagens dos tratamentos e como eles podem ajudar os pacientes que entram em contato. Quem exerce essa função também terá que oferecer um atendimento personalizado para quem já é paciente.

Blog

Website

Quais os benefícios de uma agência utilizar servidor cloud?

Certamente, em algum momento, você já deve ter ouvido falar sobre computação em nuvem. Contudo, são poucos os gestores e empreendedores que compreendem o conceito e benefícios do servidor cloud. Muitas empresas estão preferindo esse serviço, mas nem mesmo sabem por que fazem essa escolha. A computação em nuvem tornou-se

Blog

SEO

Como o médico pode melhorar seu posicionamento nas pesquisas do Google?

Se manter bem ranqueado entre as pesquisas do Google, faz parte fundamental de uma estratégia de marketing bem sucedida. Isso não foge ao caso do marketing médico. Existem diversas formas de trazer o seu conteúdo aos olhos do público, gerando mais acessos, engajamento, e consequentemente, mais clientes. O primeiro passo,