07 de maio: Dia do Oftalmologista

Dia 7 de maio é Dia do Oftalmologista, você sabia?

Por isso, queremos deixar a nossa homenagem a esses profissionais que têm uma função tão bonita voltada para devolver a qualidade de vida aos seus pacientes, cuidando e tratando do órgão que nos permite vivenciar mais intensamente os nossos dias: os olhos.

Se os olhos são janelas para a alma, os oftalmologistas são médicos do espírito, afinal, é por meio da visão que guardamos momentos, lembranças e imagens para o resto de nossas vidas.

Um Feliz Dia do Oftalmologista!

Deixe sua homenagem  aqui nos comentários, compartilhe o quanto a sua saúde e qualidade de vida foram beneficiadas pelas mãos desses profissionais incríveis!

Caso queira conversar e saber como podemos te ajudar, entre em contato com a nossa agência de Marketing Médico: Veemob Comunicação Criativa. 

Será um prazer te ajudar! 

Gustavo Costa

Gustavo Costa

Ele é o co-fundador da agência Veemob que há mais de 4 anos ajuda médicos e profissionais da saúde a viverem de consultório particular.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

Critérios do paciente na escolha do médico…

Quando o assunto é saúde as pessoas costumam, e devem ser, extremamente criteriosas. Existe uma série de fatores que eles consideram na escolha do profissional de saúde que irá atendê-los, algo que conseguimos mensurar por meio do marketing digital. Confira alguns: Formação acadêmica: a primeira, mais óbvia, é a formação

Médicos que possuem uma secretária particular tem mais resultados.

Entendemos que a rotina de um médico não é fácil. Consultas, diagnósticos, prescrições, cirurgias e assim por diante. É quase um cronograma com hora para começar, mas sem hora para terminar. Para ajudar o doutor na organização de tantas atividades diariamente, além do atendimento de pacientes e orientações extras, é

O que não pode faltar em um site médico?

O doutor precisa estar atento aos mínimos detalhes ao elaborar seu site institucional, afinal, ele será a âncora de seus conteúdos, além de ser um dos principais meios de contato para seus pacientes. Confira algumas das coisas essenciais que não podem faltar em um site médico: Disponibilize conteúdos de qualidade:

10 ideias de conteúdos para Ginecologista

A área da ginecologia tem cada vez mais ganhado mais espaço devido à grande procura de mulheres informadas sobre o bem-estar feminino. Sendo assim, a maior dica para ginecologistas é se aprofundar em assuntos de interesse das mulheres, mostrando como elas podem cuidar de sua saúde íntima e ter acesso

Deixe um comentário

Quer uma Análise Grátis de Marketing Médico para a sua Especialidade?

Cadastre-se no formulário acima se você precisa: