09/07 – Dia do Oncologista

Hoje, dia 9 de julho, celebramos um profissional essencial para a garantia de qualidade de vida e restabelecimento da saúde de muitas pessoas enfermas.

Falamos aqui do médico oncologista. Devido ao grande número de pessoas diagnosticadas com cânceres, ao se falar de oncologistas logo nos vem a imagem de longos e penosos tratamentos.

Entretanto, além da orientação das terapias mais adequadas para auxiliar no combate ao câncer, o oncologista tem uma função muito especial.

Ele estimula, acima de tudo, o estilo de vida saudável por meio de ações simples e transformadoras no nosso dia a dia.

Oncologistas são profissionais que contam com uma sensibilidade ímpar ao lidar com seus pacientes, só temos agradecer imensamente pelo seu trabalho!

Entre em contato com a nossa equipe!

Gustavo Costa

Gustavo Costa

Ele é o co-fundador da agência Veemob que há mais de 4 anos ajuda médicos e profissionais da saúde a viverem de consultório particular.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

Critérios do paciente na escolha do médico…

Quando o assunto é saúde as pessoas costumam, e devem ser, extremamente criteriosas. Existe uma série de fatores que eles consideram na escolha do profissional de saúde que irá atendê-los, algo que conseguimos mensurar por meio do marketing digital. Confira alguns: Formação acadêmica: a primeira, mais óbvia, é a formação

Médicos que possuem uma secretária particular tem mais resultados.

Entendemos que a rotina de um médico não é fácil. Consultas, diagnósticos, prescrições, cirurgias e assim por diante. É quase um cronograma com hora para começar, mas sem hora para terminar. Para ajudar o doutor na organização de tantas atividades diariamente, além do atendimento de pacientes e orientações extras, é

O que não pode faltar em um site médico?

O doutor precisa estar atento aos mínimos detalhes ao elaborar seu site institucional, afinal, ele será a âncora de seus conteúdos, além de ser um dos principais meios de contato para seus pacientes. Confira algumas das coisas essenciais que não podem faltar em um site médico: Disponibilize conteúdos de qualidade:

10 ideias de conteúdos para Ginecologista

A área da ginecologia tem cada vez mais ganhado mais espaço devido à grande procura de mulheres informadas sobre o bem-estar feminino. Sendo assim, a maior dica para ginecologistas é se aprofundar em assuntos de interesse das mulheres, mostrando como elas podem cuidar de sua saúde íntima e ter acesso

Deixe um comentário

Quer uma Análise Grátis de Marketing Médico para a sua Especialidade?

Cadastre-se no formulário acima se você precisa: