10 ideias de conteúdos para Ortopedista de joelho

Ortopedistas são os principais especialistas quando se trata de traumas, lesões e outros problemas relacionados às nossas estruturas ósseas e motoras.

Os nossos joelhos são uma dessas estruturas que mais sofrem com atividades diárias, práticas esportivas, entre outros aspectos que exigem equilíbrio, flexibilidade e força.

Por isso, o médico ortopedista tem um forte apelo nas redes sociais e possui um extenso conhecimento para compartilhar. Confira algumas dicas de conteúdos:

1.Quais acidentes domésticos causam mais lesões nos joelhos?

2.Somente idosos sofrem de artrose?

3.Como é feito o tratamento para artrite?

4.O que um exercício de alto impacto pode gerar aos joelhos?

5.Quais os esportes que mais causam lesões aos joelhos?

6.Como cuidar de inchaços nos joelhos?

7.Qual a forma correta de fazer compressa quente?

8.5 fatores de risco para o desenvolvimento de artrose nos joelhos

9.Para quem é indicado a cirurgia de artroscopia?

10.Qual a diferença entre luxação e lesão?

Entre em contato e solicite uma consultoria gratuita.

Gustavo Costa

Gustavo Costa

Ele é o co-fundador da agência Veemob que há mais de 4 anos ajuda médicos e profissionais da saúde a viverem de consultório particular.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

10 ideias de conteúdos para Ginecologista

A área da ginecologia tem cada vez mais ganhado mais espaço devido à grande procura de mulheres informadas sobre o bem-estar feminino. Sendo assim, a maior dica para ginecologistas é se aprofundar em assuntos de interesse das mulheres, mostrando como elas podem cuidar de sua saúde íntima e ter acesso

10 ideias de conteúdos para Ortopedista de joelho

Ortopedistas são os principais especialistas quando se trata de traumas, lesões e outros problemas relacionados às nossas estruturas ósseas e motoras. Os nossos joelhos são uma dessas estruturas que mais sofrem com atividades diárias, práticas esportivas, entre outros aspectos que exigem equilíbrio, flexibilidade e força. Por isso, o médico ortopedista

Anunciar no Google é de graça, você só paga se a pessoa clicar

Você já ouviu falar em Custo Por Cliques Recebidos? É o que chamamos CPC. Essa é uma forma de avaliar a qualidade do seu anúncio e saber se o seu investimento está dando a rentabilidade que você tanto espera. Anunciar no Google é de graça, o que de fato você

Doutor, fotos profissionais valorizam o seu posicionamento

No marketing médico, a importância da fotografia ainda não é de conhecimento geral.  Há quem a subestime, acreditando que somente os resultados no ofício atestam pela reputação do profissional. Isso não é, necessariamente, verdade.  O primeiro contato do paciente com o médico, muitas vezes, ocorre por meio da foto, ainda

Deixe um comentário

Quer uma Análise Grátis de Marketing Médico para a sua Especialidade?

Cadastre-se no formulário acima se você precisa: