A importância da marca pessoal para profissionais da saúde

Pensar em marca pessoal não é somente melhorar seu engajamento nas redes sociais, é criar uma rede de confiança mútua entre profissionais e possíveis clientes, ou no caso, pacientes.

Separamos 3 tópicos que mostram a importância da marca pessoal para profissionais de saúde, confira:

1.Agrega valor ao consultório

Sabendo se posicionar nas redes sociais e investindo em um atendimento especializado, você oferece melhor experiência ao paciente, gerando maior tráfego no consultório e melhores avaliações nas pesquisas pela sua área de atuação.

2.Agrega valor ao médico

Elaborar estratégias para a sua marca pessoal auxilia na valorização do profissional, evidenciando a sua autoridade no assunto e aproximando ainda mais de seu público, gerando confiança, acolhimento e segurança.

3.Agrega ao paciente

Hoje em dia, mais pessoas procuram por informações médicas no Instagram, Google, etc. Oferecer uma experiência de qualidade faz os seus pacientes se fidelizarem ainda mais e falarem dos seus serviços para outras pessoas, além de gerar melhores avaliações e engajamento.

Para mais informações entre em contato com a nossa equipe!

Esse texto foi originalmente desenvolvido pela equipe do blog https://lucianaburko.com.br/

Fonte: https://lucianaburko.com.br/a-importancia-da-marca-pessoal-para-profissionais-da-saude/

Luciana Burko

Luciana Burko

Especialista em marca pessoal e comunicação, fundadora do Programa Fluir, presidente da@cmeg_curitiba e Profª de oratória da @escolaconquer.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

Instagram, problema ou solução?

O Instagram, antes de tudo, é uma rede social que trabalha em cima da nossa exposição. É através dessa exposição que abrimos as portas de nossas vivências pessoais e profissionais para outras pessoas, e dependendo da maneira como trabalhamos essa ideia, é como fazemos aumentar o nosso engajamento. No seu

Médico não pode postar foto de…

Ao falarmos de estratégias de marketing, entramos em um amplo leque de possibilidades para você fazer bombar o seu perfil nas redes sociais. Porém, quando pensamos em marketing médico, mesmo que ainda possamos aplicar inúmeras estratégias interessantes, existem algumas regras a serem seguidas determinadas pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).

Antes de fazer uma live você precisa…

Dentro de uma realidade onde o marketing digital médico se modifica e avança em velocidade cada vez maior, é importante estarmos atentos a tudo que possa favorecer o nosso engajamento nas redes sociais. Isso se aplica também a você, doutor!  Lives no Instagram, por exemplo, são uma das formas mais

Como atrair pacientes com os stories do Instagram

É cada vez mais comum vermos profissionais de diversas áreas se beneficiando da interação imediata proporcionada pelo Instagram e suas ferramentas. E é claro, você doutor, não ficaria de fora dessa, não é? Obviamente, todo o processo de se fortalecer, seja sua autoridade ou o seu posicionamento de marca pessoal,

Deixe um comentário

Receba uma consultoria grátis

Receba uma consultoria grátis

Preenchendo o formulário e descubra a estratégia perfeita para a sua especialidade.

Ou fale agora com um especialista.

Cadastre-se abaixo e receba uma consultoria gratuita