A importância da marca pessoal para profissionais da saúde

Pensar em marca pessoal não é somente melhorar seu engajamento nas redes sociais, é criar uma rede de confiança mútua entre profissionais e possíveis clientes, ou no caso, pacientes.

Separamos 3 tópicos que mostram a importância da marca pessoal para profissionais de saúde, confira:

1.Agrega valor ao consultório

Sabendo se posicionar nas redes sociais e investindo em um atendimento especializado, você oferece melhor experiência ao paciente, gerando maior tráfego no consultório e melhores avaliações nas pesquisas pela sua área de atuação.

2.Agrega valor ao médico

Elaborar estratégias para a sua marca pessoal auxilia na valorização do profissional, evidenciando a sua autoridade no assunto e aproximando ainda mais de seu público, gerando confiança, acolhimento e segurança.

3.Agrega ao paciente

Hoje em dia, mais pessoas procuram por informações médicas no Instagram, Google, etc. Oferecer uma experiência de qualidade faz os seus pacientes se fidelizarem ainda mais e falarem dos seus serviços para outras pessoas, além de gerar melhores avaliações e engajamento.

Para mais informações entre em contato com a nossa equipe!

Esse texto foi originalmente desenvolvido pela equipe do blog https://lucianaburko.com.br/

Fonte: https://lucianaburko.com.br/a-importancia-da-marca-pessoal-para-profissionais-da-saude/

Luciana Burko

Luciana Burko

Especialista em marca pessoal e comunicação, fundadora do Programa Fluir, presidente da@cmeg_curitiba e Profª de oratória da @escolaconquer.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

Plano para desvincular do convênio médico

Visualizações 773 Muitos médicos que iniciam suas carreiras imaginam que o melhor caminho é se vincular a um convênio médico, engordar sua cartela de clientes, e somente depois de algum tempo, realizar a transição para o atendimento particular. Vamos pensar da seguinte forma, todo médico formado quer se tornar referência

Empreendedor médico: principais desafios…

Visualizações 730 Para um médico que deseja empreender, divulgar e obter sucesso com suas clínicas ou com o serviço que oferece, a sua necessidade de constante atualização em sua área deve dividir espaço com a busca para aprimorar suas habilidades de administração de negócios. Confira alguns dos principais desafios enfrentados

10 ideias de conteúdos para Neurocirurgião

Visualizações 773 A neurociência é um campo que oferece muitas possibilidades de conteúdos interessantes que podem, além de informar, incentivar a curiosidade de seguidores e possíveis pacientes. A mente é um universo inteiro que levanta muitas dúvidas nas pessoas, junto com a própria atuação de neurocirurgiões. Confira algumas dicas de

O paciente se sente especial quando o médico…

Visualizações 731 Estabelecer uma relação médico-paciente de qualidade é um dos grandes desafios da área médica. E o resultado de uma consulta pode trazer benefícios para ambas as partes, ou não. Do ponto de vista comunicacional, é importante entender que um dos maiores problemas relatados por pacientes insatisfeitos é a

Deixe um comentário

Quer uma Análise Grátis de Marketing Médico para a sua Especialidade?

Cadastre-se no formulário acima se você precisa:

plugins premium WordPress