A sua clínica precisa de um site responsivo, entenda o porquê!

Nunca passou por sua cabeça criar um site responsivo para divulgar a sua clínica com seus serviços?

No marketing digital para área médica, é essencial a centralização de conteúdo através de um site responsivo, seja ele completo ou uma simples landing page.

Entenda os principais fatores para levar a sério a criação de um web site para o seu consultório!

1. Ranqueamento

Com a presença de um site responsivo, é possível realizarmos diferentes estratégias voltadas para SEO (otimização para mecanismos de buscas).

Utilizando uma boa prática de SEO, fazemos com que o Google entenda que o seu site é um ótimo resultado quando um cliente realiza determinada pesquisa.

Garantindo assim, uma boa posição nas buscas, elevando as chances de novos pacientes procurarem seus serviços.

2. Maior e melhor engajamento

Um site bonito, com uma identidade visual coerente com seu perfil profissional e da sua clínica, são um eficiente chamariz para possíveis novos clientes.

Além disso, diversificar as plataformas em que seu site possa ser acessado evita desconfortos como a demora de carregamento em smartphones, por exemplo.

Sem contar que é gerado uma interação mais afetiva com seus clientes. Eles sempre irão ter o seu site e conteúdo como referência ao realizar uma pesquisa e permanecerão por mais tempo na sua página.

“A sua clínica precisa de um site responsivo, entenda o porquê!”

3. Marcando território no mundo digital

Você deve ter duas coisas importantes em mente:

1) a principal forma de acesso às redes sociais utilizada são os celulares;

2) indicação é uma forma muito utilizada pelos pacientes quando alguém procura por algum tipo de especialista;

Contar com um site responsivo, de rápido carregamento em qualquer dispositivo, aumenta as chances dos seus serviços serem compartilhados e acessados por mais pessoas!

As possibilidades são inúmeras com um bom site responsivo!

E se você já sente os benefícios de uma página na internet, refletindo no dia a dia do seu consultório, compartilhe sua experiência nos comentários!

Caso queira conversar e saber como podemos te ajudar, entre em contato com a nossa agência de Marketing Médico: Veemob Comunicação Criativa. 

Será um prazer te ajudar! 

Gustavo Costa

Gustavo Costa

Ele é o co-fundador da agência Veemob que há mais de 4 anos ajuda médicos e profissionais da saúde a viverem de consultório particular.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

Identidade Visual para médicos: por onde começar?

O doutor já deve ter ouvido por aí que é essencial, para toda estratégia de marketing de sucesso, elaborar uma identidade visual de qualidade, certo? Mas como exatamente você consegue atingir esse nível de excelência por meio de seus posts, vídeos, fotos e assim por diante? Temos de entender, primeiro,

Médicos que fazem isso estão saindo na frente

O doutor deseja melhorar seu engajamento e os números de interações orgânicas no Instagram e em outras redes sociais, mas não sabe como? Fique tranquilo, pois existem dicas simples para atrair ainda mais seguidores. Porém, lembre-se: para funcionar você tem de ter em mente que as pessoas procuram outras pessoas nas

Reformulamos o nosso blog de marketing médico

E continuamos desenvolvendo nossos canais para melhor informar e trazer conhecimento da área médica para você! Reformulamos o visual de nosso blog, facilitando o acesso e compreensão de nossos conteúdos. Sabemos que comunicação de qualidade se dá também por meio de um projeto visual agradável e leve aos nossos visitantes.

Rede Display também dá resultado para a clínica

A web se tornou a nova fonte de publicidade e propaganda para todos os segmentos do mercado. E com certeza você, doutor, já deve ter notado o quão importante é investir em anúncios do Google para fazer o seu nome e o nome de seu consultório se tornarem ainda mais

Deixe um comentário

Quer uma Análise Grátis de Marketing Médico para a sua Especialidade?

Cadastre-se no formulário acima se você precisa: