A sua clínica precisa de um site responsivo, entenda o porquê!

Nunca passou por sua cabeça criar um site responsivo para divulgar a sua clínica com seus serviços?

No marketing digital para área médica, é essencial a centralização de conteúdo através de um site responsivo, seja ele completo ou uma simples landing page.

Entenda os principais fatores para levar a sério a criação de um web site para o seu consultório!

1. Ranqueamento

Com a presença de um site responsivo, é possível realizarmos diferentes estratégias voltadas para SEO (otimização para mecanismos de buscas).

Utilizando uma boa prática de SEO, fazemos com que o Google entenda que o seu site é um ótimo resultado quando um cliente realiza determinada pesquisa.

Garantindo assim, uma boa posição nas buscas, elevando as chances de novos pacientes procurarem seus serviços.

2. Maior e melhor engajamento

Um site bonito, com uma identidade visual coerente com seu perfil profissional e da sua clínica, são um eficiente chamariz para possíveis novos clientes.

Além disso, diversificar as plataformas em que seu site possa ser acessado evita desconfortos como a demora de carregamento em smartphones, por exemplo.

Sem contar que é gerado uma interação mais afetiva com seus clientes. Eles sempre irão ter o seu site e conteúdo como referência ao realizar uma pesquisa e permanecerão por mais tempo na sua página.

“A sua clínica precisa de um site responsivo, entenda o porquê!”

3. Marcando território no mundo digital

Você deve ter duas coisas importantes em mente:

1) a principal forma de acesso às redes sociais utilizada são os celulares;

2) indicação é uma forma muito utilizada pelos pacientes quando alguém procura por algum tipo de especialista;

Contar com um site responsivo, de rápido carregamento em qualquer dispositivo, aumenta as chances dos seus serviços serem compartilhados e acessados por mais pessoas!

As possibilidades são inúmeras com um bom site responsivo!

E se você já sente os benefícios de uma página na internet, refletindo no dia a dia do seu consultório, compartilhe sua experiência nos comentários!

Caso queira conversar e saber como podemos te ajudar, entre em contato com a nossa agência de Marketing Médico: Veemob Comunicação Criativa. 

Será um prazer te ajudar! 

Gustavo Costa

Gustavo Costa

Ele é o co-fundador da agência Veemob que há mais de 4 anos ajuda médicos e profissionais da saúde a viverem de consultório particular.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

Plano para desvincular do convênio médico

Visualizações 745 Muitos médicos que iniciam suas carreiras imaginam que o melhor caminho é se vincular a um convênio médico, engordar sua cartela de clientes, e somente depois de algum tempo, realizar a transição para o atendimento particular. Vamos pensar da seguinte forma, todo médico formado quer se tornar referência

Empreendedor médico: principais desafios…

Visualizações 720 Para um médico que deseja empreender, divulgar e obter sucesso com suas clínicas ou com o serviço que oferece, a sua necessidade de constante atualização em sua área deve dividir espaço com a busca para aprimorar suas habilidades de administração de negócios. Confira alguns dos principais desafios enfrentados

10 ideias de conteúdos para Neurocirurgião

Visualizações 757 A neurociência é um campo que oferece muitas possibilidades de conteúdos interessantes que podem, além de informar, incentivar a curiosidade de seguidores e possíveis pacientes. A mente é um universo inteiro que levanta muitas dúvidas nas pessoas, junto com a própria atuação de neurocirurgiões. Confira algumas dicas de

O paciente se sente especial quando o médico…

Visualizações 723 Estabelecer uma relação médico-paciente de qualidade é um dos grandes desafios da área médica. E o resultado de uma consulta pode trazer benefícios para ambas as partes, ou não. Do ponto de vista comunicacional, é importante entender que um dos maiores problemas relatados por pacientes insatisfeitos é a

Deixe um comentário

Quer uma Análise Grátis de Marketing Médico para a sua Especialidade?

Cadastre-se no formulário acima se você precisa:

plugins premium WordPress