Agência de marketing médico x Agência tradicional

Este post é voltado especialmente para você, profissional da área médica!

E não é com o intuito de dizer que esse tipo de agência ou aquela é melhor ou pior, e sim indicar que existem alternativas que vão de encontro aos seus desejos quanto conteúdos que irão valorizar a sua marca e imagem nas redes sociais.

Você já deve ter se perguntado, “existe tanta diferença assim entre agências tradicionais, das que se dizem especialistas na área médica?” e sim, como há!

Ao procurar por uma agência de marketing médico, você está prezando pela sua credibilidade conquistada ao longo de muitos anos de estudo e trabalho.

Digo isso, pois os profissionais que se voltam para esse nicho estão devidamente preparados para atender às suas demandas e sabem cuidar de maneira atenciosa de sua credibilidade quanto profissional da saúde.

É muito provável que agências tradicionais, não por incompetência, mas por falta de foco maior para esse meio em específico, deixem escapar alguns detalhes que fazem toda a diferença.

Por exemplo, uma agência de marketing médico, vai pensar em uma estratégia especial para o profissional, valorizando todos os aspectos do seu serviço e especialidade, sempre de acordo com as regras estabelecidas pelo Manual de Marketing Médico elaborado pelo CFM (Conselho Federal de Medicina).

A equipe de marketing médico, garante segurança e confiança de que o seu conteúdo será elaborado com informações relevantes, dentro de estratégias eficazes e éticas!

Não coloque em risco anos de dedicação de sua vida, venha para a Veemob e saiba como podemos fazê-lo escalar cada vez mais alto nas redes sociais!

Caso você já seja beneficiado pelas estratégias únicas do marketing médico, deixe um SIM nos comentários!

Caso queira conversar e saber como podemos te ajudar, entre em contato com a nossa agência de Marketing Médico: Veemob Comunicação Criativa. 

Será um prazer te ajudar! 

Gustavo Costa

Gustavo Costa

Ele é o co-fundador da agência Veemob que há mais de 4 anos ajuda médicos e profissionais da saúde a viverem de consultório particular.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

Critérios do paciente na escolha do médico…

Quando o assunto é saúde as pessoas costumam, e devem ser, extremamente criteriosas. Existe uma série de fatores que eles consideram na escolha do profissional de saúde que irá atendê-los, algo que conseguimos mensurar por meio do marketing digital. Confira alguns: Formação acadêmica: a primeira, mais óbvia, é a formação

Médicos que possuem uma secretária particular tem mais resultados.

Entendemos que a rotina de um médico não é fácil. Consultas, diagnósticos, prescrições, cirurgias e assim por diante. É quase um cronograma com hora para começar, mas sem hora para terminar. Para ajudar o doutor na organização de tantas atividades diariamente, além do atendimento de pacientes e orientações extras, é

O que não pode faltar em um site médico?

O doutor precisa estar atento aos mínimos detalhes ao elaborar seu site institucional, afinal, ele será a âncora de seus conteúdos, além de ser um dos principais meios de contato para seus pacientes. Confira algumas das coisas essenciais que não podem faltar em um site médico: Disponibilize conteúdos de qualidade:

10 ideias de conteúdos para Ginecologista

A área da ginecologia tem cada vez mais ganhado mais espaço devido à grande procura de mulheres informadas sobre o bem-estar feminino. Sendo assim, a maior dica para ginecologistas é se aprofundar em assuntos de interesse das mulheres, mostrando como elas podem cuidar de sua saúde íntima e ter acesso

Deixe um comentário

Quer uma Análise Grátis de Marketing Médico para a sua Especialidade?

Cadastre-se no formulário acima se você precisa: