Agência de marketing médico x Agência tradicional

Este post é voltado especialmente para você, profissional da área médica!

E não é com o intuito de dizer que esse tipo de agência ou aquela é melhor ou pior, e sim indicar que existem alternativas que vão de encontro aos seus desejos quanto conteúdos que irão valorizar a sua marca e imagem nas redes sociais.

Você já deve ter se perguntado, “existe tanta diferença assim entre agências tradicionais, das que se dizem especialistas na área médica?” e sim, como há!

Ao procurar por uma agência de marketing médico, você está prezando pela sua credibilidade conquistada ao longo de muitos anos de estudo e trabalho.

Digo isso, pois os profissionais que se voltam para esse nicho estão devidamente preparados para atender às suas demandas e sabem cuidar de maneira atenciosa de sua credibilidade quanto profissional da saúde.

É muito provável que agências tradicionais, não por incompetência, mas por falta de foco maior para esse meio em específico, deixem escapar alguns detalhes que fazem toda a diferença.

Por exemplo, uma agência de marketing médico, vai pensar em uma estratégia especial para o profissional, valorizando todos os aspectos do seu serviço e especialidade, sempre de acordo com as regras estabelecidas pelo Manual de Marketing Médico elaborado pelo CFM (Conselho Federal de Medicina).

A equipe de marketing médico, garante segurança e confiança de que o seu conteúdo será elaborado com informações relevantes, dentro de estratégias eficazes e éticas!

Não coloque em risco anos de dedicação de sua vida, venha para a Veemob e saiba como podemos fazê-lo escalar cada vez mais alto nas redes sociais!

Caso você já seja beneficiado pelas estratégias únicas do marketing médico, deixe um SIM nos comentários!

Caso queira conversar e saber como podemos te ajudar, entre em contato com a nossa agência de Marketing Médico: Veemob Comunicação Criativa. 

Será um prazer te ajudar! 

Gustavo Costa

Gustavo Costa

Ele é o co-fundador da agência Veemob que há mais de 4 anos ajuda médicos e profissionais da saúde a viverem de consultório particular.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

Plano para desvincular do convênio médico

Visualizações 745 Muitos médicos que iniciam suas carreiras imaginam que o melhor caminho é se vincular a um convênio médico, engordar sua cartela de clientes, e somente depois de algum tempo, realizar a transição para o atendimento particular. Vamos pensar da seguinte forma, todo médico formado quer se tornar referência

Empreendedor médico: principais desafios…

Visualizações 720 Para um médico que deseja empreender, divulgar e obter sucesso com suas clínicas ou com o serviço que oferece, a sua necessidade de constante atualização em sua área deve dividir espaço com a busca para aprimorar suas habilidades de administração de negócios. Confira alguns dos principais desafios enfrentados

10 ideias de conteúdos para Neurocirurgião

Visualizações 757 A neurociência é um campo que oferece muitas possibilidades de conteúdos interessantes que podem, além de informar, incentivar a curiosidade de seguidores e possíveis pacientes. A mente é um universo inteiro que levanta muitas dúvidas nas pessoas, junto com a própria atuação de neurocirurgiões. Confira algumas dicas de

O paciente se sente especial quando o médico…

Visualizações 723 Estabelecer uma relação médico-paciente de qualidade é um dos grandes desafios da área médica. E o resultado de uma consulta pode trazer benefícios para ambas as partes, ou não. Do ponto de vista comunicacional, é importante entender que um dos maiores problemas relatados por pacientes insatisfeitos é a

Deixe um comentário

Quer uma Análise Grátis de Marketing Médico para a sua Especialidade?

Cadastre-se no formulário acima se você precisa:

plugins premium WordPress