Anunciar no Google é de graça, você só paga se a pessoa clicar

Você já ouviu falar em Custo Por Cliques Recebidos? É o que chamamos CPC.

Essa é uma forma de avaliar a qualidade do seu anúncio e saber se o seu investimento está dando a rentabilidade que você tanto espera.

Anunciar no Google é de graça, o que de fato você irá pagar são pelos cliques recebidos em seus anúncios, quando alguém acessa o link do seu site, landing page, etc.

Organicamente o CPC é uma ferramenta muito útil para entender o progresso da sua campanha, bem como visualizar se sua estratégia de marketing digital está convertendo acessos em agendamentos de acordo com o planejado.

Por exemplo, se você precisa de muitos cliques para converter um agendamento, pode haver algo nas palavras-chave que não estejam funcionando para esse intuito.

Enquanto isso, um concorrente, por exemplo, pagando menos pelo CPC alcança taxas maiores de conversão. Isso tudo é baseado em cálculos, planejamento e estratégias para tornar o faturamento mais orgânico, fazendo render ao máximo o seu investimento no anúncio.

Deseja saber mais como esse sistema pode te ajudar doutor? Entre em contato conosco e agende uma reunião!

Gustavo Costa

Gustavo Costa

Ele é o co-fundador da agência Veemob que há mais de 4 anos ajuda médicos e profissionais da saúde a viverem de consultório particular.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

Critérios do paciente na escolha do médico…

Quando o assunto é saúde as pessoas costumam, e devem ser, extremamente criteriosas. Existe uma série de fatores que eles consideram na escolha do profissional de saúde que irá atendê-los, algo que conseguimos mensurar por meio do marketing digital. Confira alguns: Formação acadêmica: a primeira, mais óbvia, é a formação

Médicos que possuem uma secretária particular tem mais resultados.

Entendemos que a rotina de um médico não é fácil. Consultas, diagnósticos, prescrições, cirurgias e assim por diante. É quase um cronograma com hora para começar, mas sem hora para terminar. Para ajudar o doutor na organização de tantas atividades diariamente, além do atendimento de pacientes e orientações extras, é

O que não pode faltar em um site médico?

O doutor precisa estar atento aos mínimos detalhes ao elaborar seu site institucional, afinal, ele será a âncora de seus conteúdos, além de ser um dos principais meios de contato para seus pacientes. Confira algumas das coisas essenciais que não podem faltar em um site médico: Disponibilize conteúdos de qualidade:

10 ideias de conteúdos para Ginecologista

A área da ginecologia tem cada vez mais ganhado mais espaço devido à grande procura de mulheres informadas sobre o bem-estar feminino. Sendo assim, a maior dica para ginecologistas é se aprofundar em assuntos de interesse das mulheres, mostrando como elas podem cuidar de sua saúde íntima e ter acesso

Deixe um comentário

Quer uma Análise Grátis de Marketing Médico para a sua Especialidade?

Cadastre-se no formulário acima se você precisa: