Calendário de postagens para cirurgião bariátrico

A produção de conteúdo de valor é uma perspectiva do marketing digital que vem ganhando espaço a cada dia que passa. 

Através dela é possível agregar valor para o cliente, tirar dúvidas, ajudá-lo e motivá-lo. 

A consequência disso é o aumento no reconhecimento da marca e da sua profissão.

Você pode produzir conteúdos no blog, nos vídeos e nas redes sociais

E o conteúdo está aí com você, basta externizá-lo.

Acompanhe abaixo 10 ideias de conteúdo para cirurgião bariátrico.

1.  O que você precisa saber sobre o sleeve

2. Alimentos essenciais no pré-operatório 

3. 5 benefícios da bariátrica que você não sabia 

4. O que o bypass faz com o estômago 

5. Como é a libido sexual após a bariátrica 

6. Quais as fases nutricionais no pós-operatório? 

7. Qual o papel do psicólogo na bariátrica? 

8. Como é o pré-operatório? 

9. Qual o peso mínimo para realizar a bariátrica?

10. Vantagens da Cirurgia Robótica.

Gustavo Costa

Gustavo Costa

Ele é o co-fundador da agência Veemob que há mais de 4 anos ajuda médicos e profissionais da saúde a viverem de consultório particular.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

A importância da marca pessoal para profissionais da saúde

Pensar em marca pessoal não é somente melhorar seu engajamento nas redes sociais, é criar uma rede de confiança mútua entre profissionais e possíveis clientes, ou no caso, pacientes. Separamos 3 tópicos que mostram a importância da marca pessoal para profissionais de saúde, confira: 1.Agrega valor ao consultório Sabendo se

Marketing Médico no Instagram: Como atrair pacientes…

Não tem como escapar ou tentar negar, o Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo todo, e a importância de se fazer presente nessa rede é cada vez mais essencial. E isso se aplica também a você, doutor, que deseja atrair mais pacientes e movimentar ainda mais

Médico, faça isso para sair na frente…

Muito falamos sobre os benefícios de se jogar de cabeça no marketing médico e como estratégias e o seu posicionamento favorecem no seu faturamento ao final de cada mês. Porém, como muitos doutores podem se interessar, mas ainda têm dúvidas sobre por onde começar a trilhar o seu caminho no

Instagram, problema ou solução?

O Instagram, antes de tudo, é uma rede social que trabalha em cima da nossa exposição. É através dessa exposição que abrimos as portas de nossas vivências pessoais e profissionais para outras pessoas, e dependendo da maneira como trabalhamos essa ideia, é como fazemos aumentar o nosso engajamento. No seu

Deixe um comentário

Quer uma Análise Grátis de Marketing Médico para a sua Especialidade?

Cadastre-se no formulário acima se você precisa: