Como deve ser a Bio do Médico?

A bio do seu Instagram é uma das primeiras coisas que os pacientes notam quando acessam seu perfil.

Eles irão fazer suposições e julgamentos sobre que tipo de pessoa você é, com base no que elas leram primeiro.

Isso torna crucial a criação de biografias poderosas para impressionar instantaneamente e mostrar ao seu paciente como ele vai se beneficiar ao segui-lo.

Descubra agora algumas excelentes ideias para compor a bio do seu Instagram.

1️⃣ O que você faz: como você ajuda as pessoas.

2️⃣ O seu diferencial: dentre tantos médicos com a sua especialidade, o que te difere dos demais?

Como deve ser a Bio do Médico?

3️⃣ O que te dá credibilidade: qual é o seu marco de autoridade, aquilo que você gostaria que o seu paciente soubesse de você.

4️⃣ CRM: esta informação é exigida pelo CFM, não apenas no seu perfil, mas também em suas publicações, seja na legenda ou na imagem.

5️⃣ Convite para o link: reforce o convite para clicar no link dizendo o que o que as pessoas vão encontrar.

Entre em contato comigo aqui pelo site!

Esse texto foi originalmente desenvolvido pela equipe do blog https://lucianaburko.com.br/

Fonte: https://lucianaburko.com.br/a-importancia-da-marca-pessoal-para-profissionais-da-saude/

Luciana Burko

Luciana Burko

Especialista em marca pessoal e comunicação, fundadora do Programa Fluir, presidente da@cmeg_curitiba e Profª de oratória da @escolaconquer.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

Instagram, problema ou solução?

O Instagram, antes de tudo, é uma rede social que trabalha em cima da nossa exposição. É através dessa exposição que abrimos as portas de nossas vivências pessoais e profissionais para outras pessoas, e dependendo da maneira como trabalhamos essa ideia, é como fazemos aumentar o nosso engajamento. No seu

Médico não pode postar foto de…

Ao falarmos de estratégias de marketing, entramos em um amplo leque de possibilidades para você fazer bombar o seu perfil nas redes sociais. Porém, quando pensamos em marketing médico, mesmo que ainda possamos aplicar inúmeras estratégias interessantes, existem algumas regras a serem seguidas determinadas pelo Conselho Federal de Medicina (CFM).

Antes de fazer uma live você precisa…

Dentro de uma realidade onde o marketing digital médico se modifica e avança em velocidade cada vez maior, é importante estarmos atentos a tudo que possa favorecer o nosso engajamento nas redes sociais. Isso se aplica também a você, doutor!  Lives no Instagram, por exemplo, são uma das formas mais

Como atrair pacientes com os stories do Instagram

É cada vez mais comum vermos profissionais de diversas áreas se beneficiando da interação imediata proporcionada pelo Instagram e suas ferramentas. E é claro, você doutor, não ficaria de fora dessa, não é? Obviamente, todo o processo de se fortalecer, seja sua autoridade ou o seu posicionamento de marca pessoal,

Deixe um comentário

Receba uma consultoria grátis

Receba uma consultoria grátis

Preenchendo o formulário e descubra a estratégia perfeita para a sua especialidade.

Ou fale agora com um especialista.

Cadastre-se abaixo e receba uma consultoria gratuita