Visualizações 727
Quando o assunto é saúde as pessoas costumam, e devem ser, extremamente criteriosas.
Existe uma série de fatores que eles consideram na escolha do profissional de saúde que irá atendê-los, algo que conseguimos mensurar por meio do marketing digital. Confira alguns:
- Formação acadêmica: a primeira, mais óbvia, é a formação acadêmica do doutor. Pode ser um diferencial deixar claro qual sua formação, por onde você estudou, pois isso eleva sua autoridade no conhecimento que pode solucionar o problema do paciente.
- CRM: a presença do CRM, mesmo que obrigatório para todos os médicos em suas redes, também é um diferencial na escolha do paciente. Ele é o certificado de confiança de entre o profissional e quem procura seus serviços.
- Experiência profissional: anos de carreira, o que sabe fazer, quais suas especialidades, tudo isso conta na hora da decisão do paciente.
- Expressividade: a forma com que você expressa o seu conhecimento nas redes sociais também é vital. Passar confiança, simpatia e acolhimento em vídeos, textos e stories ajuda a criar um vínculo com o paciente ao ponto dele agendar uma consulta.
- Opinião dos outros: esse é o mais antigo e talvez o que mais pesa. Pessoas ainda pedem indicação boca a boca de profissionais, e isso só é possível quando um paciente é fidelizado ao doutor e já conhece todos os atributos de confiança citados anteriormente para indicá-lo.
Concorda? Então entre em contato com a nossa equipe!