Doutor, fotos profissionais valorizam o seu posicionamento

No marketing médico, a importância da fotografia ainda não é de conhecimento geral. 

Há quem a subestime, acreditando que somente os resultados no ofício atestam pela reputação do profissional.

Isso não é, necessariamente, verdade. 

O primeiro contato do paciente com o médico, muitas vezes, ocorre por meio da foto, ainda antes que seja informada qualquer conquista prévia. 

O impacto inicial de uma imagem não pode ser desconsiderado. 

A princípio, tudo se resume àquilo que ela transmite.

Mais do que o simples registro de cenas, fotografia é discurso. 

Doutor, fotos profissionais valorizam o seu posicionamento

Na apresentação, é fundamental que todos os elementos discursivos estejam alinhados para formar uma boa reputação.

Se você é um profissional sério e bem-sucedido, seu planejamento de marketing deve refletir isso, transmitindo seus valores aos potenciais pacientes.

Construir uma fotografia harmônica e efetiva, porém, não é simples, muito menos acidental: requer técnica, estudo e criatividade.

Se a linguagem fotográfica repassa valores e impressões, precisa-se de alguém que esteja familiarizado com suas ferramentas. 

Doutor, fotos profissionais valorizam o seu posicionamento

Em outras palavras, uma pessoa que fale o idioma da câmera.

É aí que entra o fotógrafo profissional. Sua função é evitar que a mensagem transmitida pela foto esteja meramente jogada ao acaso. 

Ele garante precisão e uma direção definida, algo que o paciente possa entender com clareza.

Fonte: https://appoints.com.br/

Gustavo Costa

Gustavo Costa

Ele é o co-fundador da agência Veemob que há mais de 4 anos ajuda médicos e profissionais da saúde a viverem de consultório particular.

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