Doutor, fotos profissionais valorizam o seu posicionamento

No marketing médico, a importância da fotografia ainda não é de conhecimento geral. 

Há quem a subestime, acreditando que somente os resultados no ofício atestam pela reputação do profissional.

Isso não é, necessariamente, verdade. 

O primeiro contato do paciente com o médico, muitas vezes, ocorre por meio da foto, ainda antes que seja informada qualquer conquista prévia. 

O impacto inicial de uma imagem não pode ser desconsiderado. 

A princípio, tudo se resume àquilo que ela transmite.

Mais do que o simples registro de cenas, fotografia é discurso. 

Doutor, fotos profissionais valorizam o seu posicionamento

Na apresentação, é fundamental que todos os elementos discursivos estejam alinhados para formar uma boa reputação.

Se você é um profissional sério e bem-sucedido, seu planejamento de marketing deve refletir isso, transmitindo seus valores aos potenciais pacientes.

Construir uma fotografia harmônica e efetiva, porém, não é simples, muito menos acidental: requer técnica, estudo e criatividade.

Se a linguagem fotográfica repassa valores e impressões, precisa-se de alguém que esteja familiarizado com suas ferramentas. 

Doutor, fotos profissionais valorizam o seu posicionamento

Em outras palavras, uma pessoa que fale o idioma da câmera.

É aí que entra o fotógrafo profissional. Sua função é evitar que a mensagem transmitida pela foto esteja meramente jogada ao acaso. 

Ele garante precisão e uma direção definida, algo que o paciente possa entender com clareza.

Fonte: https://appoints.com.br/

Gustavo Costa

Gustavo Costa

Ele é o co-fundador da agência Veemob que há mais de 4 anos ajuda médicos e profissionais da saúde a viverem de consultório particular.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

Plano para desvincular do convênio médico

Visualizações 745 Muitos médicos que iniciam suas carreiras imaginam que o melhor caminho é se vincular a um convênio médico, engordar sua cartela de clientes, e somente depois de algum tempo, realizar a transição para o atendimento particular. Vamos pensar da seguinte forma, todo médico formado quer se tornar referência

Empreendedor médico: principais desafios…

Visualizações 720 Para um médico que deseja empreender, divulgar e obter sucesso com suas clínicas ou com o serviço que oferece, a sua necessidade de constante atualização em sua área deve dividir espaço com a busca para aprimorar suas habilidades de administração de negócios. Confira alguns dos principais desafios enfrentados

10 ideias de conteúdos para Neurocirurgião

Visualizações 757 A neurociência é um campo que oferece muitas possibilidades de conteúdos interessantes que podem, além de informar, incentivar a curiosidade de seguidores e possíveis pacientes. A mente é um universo inteiro que levanta muitas dúvidas nas pessoas, junto com a própria atuação de neurocirurgiões. Confira algumas dicas de

O paciente se sente especial quando o médico…

Visualizações 723 Estabelecer uma relação médico-paciente de qualidade é um dos grandes desafios da área médica. E o resultado de uma consulta pode trazer benefícios para ambas as partes, ou não. Do ponto de vista comunicacional, é importante entender que um dos maiores problemas relatados por pacientes insatisfeitos é a

Deixe um comentário

Quer uma Análise Grátis de Marketing Médico para a sua Especialidade?

Cadastre-se no formulário acima se você precisa:

plugins premium WordPress