Médicos que fazem isso estão saindo na frente

O doutor deseja melhorar seu engajamento e os números de interações orgânicas no Instagram e em outras redes sociais, mas não sabe como? Fique tranquilo, pois existem dicas simples para atrair ainda mais seguidores.

Porém, lembre-se: para funcionar você tem de ter em mente que as pessoas procuram outras pessoas nas redes sociais. Afinal, mesmo no meio digital, interagimos, conversamos e compartilhamos conteúdos, por isso um pouquinho de calor humano sempre vai bem.

Primeiro, não tenha medo de colocar o seu rosto para jogo. Lives no Instagram e vídeos para o Youtube são ótimas fontes de informação, transmitidas de uma forma descolada, profissional, dinâmica e didática.

Além disso, há outras interações que podem te ajudar até mesmo na hora de criar esse formato de conteúdo, falo aqui dos stories e suas ferramentas.

Mostrar o seu dia a dia auxilia na humanização de sua figura, e as caixas de perguntas, por exemplo, podem te dar um norte para os próximos conteúdos.

Quer saber mais? Entre em contato!

Esse texto foi originalmente desenvolvido pela equipe do blog https://lucianaburko.com.br/

Fonte: https://lucianaburko.com.br/medicos-que-fazem-isso-estao-saindo-na-frente/

Luciana Burko

Luciana Burko

Especialista em marca pessoal e comunicação, fundadora do Programa Fluir, presidente da@cmeg_curitiba e Profª de oratória da @escolaconquer.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

Doutor, fotos profissionais valorizam o seu posicionamento

No marketing médico, a importância da fotografia ainda não é de conhecimento geral.  Há quem a subestime, acreditando que somente os resultados no ofício atestam pela reputação do profissional. Isso não é, necessariamente, verdade.  O primeiro contato do paciente com o médico, muitas vezes, ocorre por meio da foto, ainda

Quanto maior o orçamento no Google Ads, mais resultados o médico tem

O Google Ads é uma ferramenta fundamental quando pensamos em campanhas para marketing, e claro, marketing médico. É por meio dela que conseguimos anunciar seus serviços para uma parcela do seu público-alvo escolhida previamente, o Google Ads permite essa segmentação de público, possibilitando essa personalização dos anúncios. Isso ocorre principalmente

Identidade Visual para médicos: por onde começar?

O doutor já deve ter ouvido por aí que é essencial, para toda estratégia de marketing de sucesso, elaborar uma identidade visual de qualidade, certo? Mas como exatamente você consegue atingir esse nível de excelência por meio de seus posts, vídeos, fotos e assim por diante? Temos de entender, primeiro,

Médicos que fazem isso estão saindo na frente

O doutor deseja melhorar seu engajamento e os números de interações orgânicas no Instagram e em outras redes sociais, mas não sabe como? Fique tranquilo, pois existem dicas simples para atrair ainda mais seguidores. Porém, lembre-se: para funcionar você tem de ter em mente que as pessoas procuram outras pessoas nas

Deixe um comentário

Quer uma Análise Grátis de Marketing Médico para a sua Especialidade?

Cadastre-se no formulário acima se você precisa: