O médico que está no Youtube é percebido com mais…

Você, doutor, com toda certeza se preocupa constantemente em encontrar formas de indicar com maior evidência a sua autoridade em relação à área em que atua, certo?

Isso é comum para todas profissões, mas no caso do marketing médico é ainda mais forte, pois estamos falando de pessoas que trabalham para garantir saúde e bem-estar para a sociedade.

Sendo assim, quem procura seus conteúdos e serviços está atrás de confiança, segurança, ou seja, da já citada autoridade médica.

Mas como você pode promover e divulgar ainda mais a qualidade dos tratamentos em sua clínica ou consultório, e ainda promover todo o conhecimento que você possui?

Ora, através de algo chamado Youtube, já ouviu falar? 

O médico que está no Youtube é percebido com mais…

Brincadeiras à parte, o Youtube é uma enorme e vantajosa plataforma para divulgação de conteúdos e ainda mais conteúdos médicos!

Obviamente, seguindo os velhos cuidados já conhecidos do marketing médico, com o uso de vídeos rápidos, claros e com informações pertinentes, é possível atingir muitas pessoas.

Vídeos são ferramentas muito úteis em que, através de um roteiro bem escrito, um bom encadeamento do assunto, um cenário organizado e ligado a sua área, transmitem a autoridade que o doutor tanto busca evidenciar nas redes sociais.

O médico que está no Youtube é percebido com mais…

Sem contar que, utilizar um design e um texto atrativo é uma maneira bastante didática de explicar um tema por vezes complexo, tirando dúvidas e se aproximando ainda mais de seus seguidores.

Um vídeo bem feito para o Youtube é um trampolim para escalar nas pesquisas de sua especialidade, atingindo públicos dos mais variados!

Entre em contato com a nossa equipe!

Gustavo Costa

Gustavo Costa

Ele é o co-fundador da agência Veemob que há mais de 4 anos ajuda médicos e profissionais da saúde a viverem de consultório particular.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

Plano para desvincular do convênio médico

Visualizações 745 Muitos médicos que iniciam suas carreiras imaginam que o melhor caminho é se vincular a um convênio médico, engordar sua cartela de clientes, e somente depois de algum tempo, realizar a transição para o atendimento particular. Vamos pensar da seguinte forma, todo médico formado quer se tornar referência

Empreendedor médico: principais desafios…

Visualizações 720 Para um médico que deseja empreender, divulgar e obter sucesso com suas clínicas ou com o serviço que oferece, a sua necessidade de constante atualização em sua área deve dividir espaço com a busca para aprimorar suas habilidades de administração de negócios. Confira alguns dos principais desafios enfrentados

10 ideias de conteúdos para Neurocirurgião

Visualizações 757 A neurociência é um campo que oferece muitas possibilidades de conteúdos interessantes que podem, além de informar, incentivar a curiosidade de seguidores e possíveis pacientes. A mente é um universo inteiro que levanta muitas dúvidas nas pessoas, junto com a própria atuação de neurocirurgiões. Confira algumas dicas de

O paciente se sente especial quando o médico…

Visualizações 723 Estabelecer uma relação médico-paciente de qualidade é um dos grandes desafios da área médica. E o resultado de uma consulta pode trazer benefícios para ambas as partes, ou não. Do ponto de vista comunicacional, é importante entender que um dos maiores problemas relatados por pacientes insatisfeitos é a

Deixe um comentário

Quer uma Análise Grátis de Marketing Médico para a sua Especialidade?

Cadastre-se no formulário acima se você precisa:

plugins premium WordPress