O médico que está no Youtube é percebido com mais…

Você, doutor, com toda certeza se preocupa constantemente em encontrar formas de indicar com maior evidência a sua autoridade em relação à área em que atua, certo?

Isso é comum para todas profissões, mas no caso do marketing médico é ainda mais forte, pois estamos falando de pessoas que trabalham para garantir saúde e bem-estar para a sociedade.

Sendo assim, quem procura seus conteúdos e serviços está atrás de confiança, segurança, ou seja, da já citada autoridade médica.

Mas como você pode promover e divulgar ainda mais a qualidade dos tratamentos em sua clínica ou consultório, e ainda promover todo o conhecimento que você possui?

Ora, através de algo chamado Youtube, já ouviu falar? 

O médico que está no Youtube é percebido com mais…

Brincadeiras à parte, o Youtube é uma enorme e vantajosa plataforma para divulgação de conteúdos e ainda mais conteúdos médicos!

Obviamente, seguindo os velhos cuidados já conhecidos do marketing médico, com o uso de vídeos rápidos, claros e com informações pertinentes, é possível atingir muitas pessoas.

Vídeos são ferramentas muito úteis em que, através de um roteiro bem escrito, um bom encadeamento do assunto, um cenário organizado e ligado a sua área, transmitem a autoridade que o doutor tanto busca evidenciar nas redes sociais.

O médico que está no Youtube é percebido com mais…

Sem contar que, utilizar um design e um texto atrativo é uma maneira bastante didática de explicar um tema por vezes complexo, tirando dúvidas e se aproximando ainda mais de seus seguidores.

Um vídeo bem feito para o Youtube é um trampolim para escalar nas pesquisas de sua especialidade, atingindo públicos dos mais variados!

Entre em contato com a nossa equipe!

Gustavo Costa

Gustavo Costa

Ele é o co-fundador da agência Veemob que há mais de 4 anos ajuda médicos e profissionais da saúde a viverem de consultório particular.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

Critérios do paciente na escolha do médico…

Quando o assunto é saúde as pessoas costumam, e devem ser, extremamente criteriosas. Existe uma série de fatores que eles consideram na escolha do profissional de saúde que irá atendê-los, algo que conseguimos mensurar por meio do marketing digital. Confira alguns: Formação acadêmica: a primeira, mais óbvia, é a formação

Médicos que possuem uma secretária particular tem mais resultados.

Entendemos que a rotina de um médico não é fácil. Consultas, diagnósticos, prescrições, cirurgias e assim por diante. É quase um cronograma com hora para começar, mas sem hora para terminar. Para ajudar o doutor na organização de tantas atividades diariamente, além do atendimento de pacientes e orientações extras, é

O que não pode faltar em um site médico?

O doutor precisa estar atento aos mínimos detalhes ao elaborar seu site institucional, afinal, ele será a âncora de seus conteúdos, além de ser um dos principais meios de contato para seus pacientes. Confira algumas das coisas essenciais que não podem faltar em um site médico: Disponibilize conteúdos de qualidade:

10 ideias de conteúdos para Ginecologista

A área da ginecologia tem cada vez mais ganhado mais espaço devido à grande procura de mulheres informadas sobre o bem-estar feminino. Sendo assim, a maior dica para ginecologistas é se aprofundar em assuntos de interesse das mulheres, mostrando como elas podem cuidar de sua saúde íntima e ter acesso

Deixe um comentário

Quer uma Análise Grátis de Marketing Médico para a sua Especialidade?

Cadastre-se no formulário acima se você precisa: