Rede Display também dá resultado para a clínica

A web se tornou a nova fonte de publicidade e propaganda para todos os segmentos do mercado. E com certeza você, doutor, já deve ter notado o quão importante é investir em anúncios do Google para fazer o seu nome e o nome de seu consultório se tornarem ainda mais visíveis.

Para tanto, utilizamos a já conhecida ferramenta Google Ads. Mas você sabia que existe uma funcionalidade do Google Ads que facilita ainda mais o alcance aos segmentos que você deseja impactar com os seus anúncios?

Estou falando da Rede Display do Google Ads. A Rede Display se caracteriza como um conjunto de sites que se associam ao Google Ads e disponibilizam espaços para que as pessoas possam aparecer neles. 

Rede Display também dá resultado para a clínica

Em outras palavras, são aqueles espaços e quadrados de anúncios que aparecem em diversos sites espalhados por toda a web. Dessa forma, é possível qualificar de maneira muito mais assertiva seu público-alvo.

O retorno das campanhas na Rede de Display do Google é muito interessante. No Brasil, 95% dos sites estão associados à Rede de Display.

Assim, você vai conseguir colocar sua clínica ou consultório em sites importantes que tenham um volume interessante de acessos todos os dias, alcançando milhares de pessoas segmentadas de acordo com seu público alvo.

Por meio da Rede Display, você se torna capaz ainda de realizar uma estratégia de remarketing. É aquela “perseguição” de certos anúncios após você ter se interessado por algum deles e ter acessado o site ou landing page.

Com isso, ficamos mais próximos dos pacientes, reavivando o interesse por aquele conteúdo. 

Rede Display também dá resultado para a clínica

Para aparecer você deve desenvolver os anúncios que chamam a atenção, por exemplo, direcionado para sua especialidade ou direto na dor do paciente. 

Além disso, é importante elaborar uma ótima estratégia e segmentação de público para acessar todos os benefícios da Rede Display.

Se interessou e deseja saber mais como essa e outras funcionalidades do Google Ads funcionam? Entre em contato com a nossa equipe e agende uma reunião!

Gustavo Costa

Gustavo Costa

Ele é o co-fundador da agência Veemob que há mais de 4 anos ajuda médicos e profissionais da saúde a viverem de consultório particular.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

Plano para desvincular do convênio médico

Visualizações 820 Muitos médicos que iniciam suas carreiras imaginam que o melhor caminho é se vincular a um convênio médico, engordar sua cartela de clientes, e somente depois de algum tempo, realizar a transição para o atendimento particular. Vamos pensar da seguinte forma, todo médico formado quer se tornar referência

Empreendedor médico: principais desafios…

Visualizações 747 Para um médico que deseja empreender, divulgar e obter sucesso com suas clínicas ou com o serviço que oferece, a sua necessidade de constante atualização em sua área deve dividir espaço com a busca para aprimorar suas habilidades de administração de negócios. Confira alguns dos principais desafios enfrentados

10 ideias de conteúdos para Neurocirurgião

Visualizações 810 A neurociência é um campo que oferece muitas possibilidades de conteúdos interessantes que podem, além de informar, incentivar a curiosidade de seguidores e possíveis pacientes. A mente é um universo inteiro que levanta muitas dúvidas nas pessoas, junto com a própria atuação de neurocirurgiões. Confira algumas dicas de

O paciente se sente especial quando o médico…

Visualizações 745 Estabelecer uma relação médico-paciente de qualidade é um dos grandes desafios da área médica. E o resultado de uma consulta pode trazer benefícios para ambas as partes, ou não. Do ponto de vista comunicacional, é importante entender que um dos maiores problemas relatados por pacientes insatisfeitos é a

Deixe um comentário

Quer uma Análise Grátis de Marketing Médico para a sua Especialidade?

Cadastre-se no formulário acima se você precisa:

plugins premium WordPress