Como deve ser a bio do médico no Intagram?

Sua biografia no Instagram é uma das primeiras coisas que os pacientes notam quando acessam seu perfil.

Elas irão fazer suposições e julgamentos sobre que tipo de pessoa você é com base no que elas lerão primeiro.

Isso torna crucial a criação de biografias poderosas para impressionar instantaneamente e mostrar ao seu paciente como ele vai se beneficiar ao segui-lo.

Descubra agora algumas excelentes ideias para compor a bio do seu Instagram.

1️⃣ O que você faz: como você ajuda as pessoas.

2️⃣ O seu diferencial: dentre tantos médicos com a sua especialidade, o que te difere dos demais?

3️⃣ O que te dá credibilidade: qual é o seu marco de autoridade, aquilo que você gostaria que o seu paciente soubesse de você.

4️⃣ CRM: esta informação é exigida pelo CFM, não apenas no seu perfil, mas também em suas publicações, seja na legenda ou na imagem.

5️⃣ Convite para o link: reforce o convite para clicar no link dizendo o que o que as pessoas vão encontrar.

Gustavo Costa

Gustavo Costa

Ele é o co-fundador da agência Veemob que há mais de 4 anos ajuda médicos e profissionais da saúde a viverem de consultório particular.

Artigos recentes

Anterior
Próximo
Blog

Você também pode gostar

A importância da marca pessoal para profissionais da saúde

Pensar em marca pessoal não é somente melhorar seu engajamento nas redes sociais, é criar uma rede de confiança mútua entre profissionais e possíveis clientes, ou no caso, pacientes. Separamos 3 tópicos que mostram a importância da marca pessoal para profissionais de saúde, confira: 1.Agrega valor ao consultório Sabendo se

Marketing Médico no Instagram: Como atrair pacientes…

Não tem como escapar ou tentar negar, o Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo todo, e a importância de se fazer presente nessa rede é cada vez mais essencial. E isso se aplica também a você, doutor, que deseja atrair mais pacientes e movimentar ainda mais

Médico, faça isso para sair na frente…

Muito falamos sobre os benefícios de se jogar de cabeça no marketing médico e como estratégias e o seu posicionamento favorecem no seu faturamento ao final de cada mês. Porém, como muitos doutores podem se interessar, mas ainda têm dúvidas sobre por onde começar a trilhar o seu caminho no

Instagram, problema ou solução?

O Instagram, antes de tudo, é uma rede social que trabalha em cima da nossa exposição. É através dessa exposição que abrimos as portas de nossas vivências pessoais e profissionais para outras pessoas, e dependendo da maneira como trabalhamos essa ideia, é como fazemos aumentar o nosso engajamento. No seu

Deixe um comentário

Quer uma Análise Grátis de Marketing Médico para a sua Especialidade?

Cadastre-se no formulário acima se você precisa: